Caminhei até o gastropub mais remoto do Reino Unido e procurei meu próprio jantar

Seu apoio nos ajuda a contar a história

Esta eleição ainda é um empate, de acordo com a maioria das pesquisas. Numa luta com margens tão estreitas, precisamos de repórteres no terreno a falar com as pessoas que Trump e Harris estão a cortejar. Seu apoio nos permite continuar enviando jornalistas para a história.

O Independente conta com a confiança de 27 milhões de americanos de todo o espectro político todos os meses. Ao contrário de muitos outros meios de comunicação de qualidade, optamos por não bloquear você de nossas reportagens e análises com acesso pago. Mas o jornalismo de qualidade ainda deve ser pago.

Ajude-nos a continuar trazendo à luz essas histórias críticas. Seu apoio faz toda a diferença.

Gremando no deserto do Arizona, a coleta de alimentos não era algo a que eu tivesse muito contato. Minha infância foi passada em vastas paisagens repletas de cactos saguaro, coiotes e pores do sol vermelhos profundos.

Embora bonita, a paisagem verdejante que caracteriza o Reino Unido exerceu uma forte influência sobre mim, levando-me a deixar o árido estado do sul pela chuva e pelos céus cinzentos da Inglaterra. Quando tive a oportunidade de olhar mais de perto e guiado o interior da Inglaterra e aprender a colher alimentos, fui um dos primeiros na fila a me inscrever.

Minha aventura noturna começou pegando um trem em Londres, seguido por uma viagem de táxi de 10 a 15 minutos para chegar ao local Hunt Gather Cook na Floresta Ashdown, escondido em South Downs, onde cheguei ao lado dos outros campistas bem a tempo para jantar e bebidas. Hunter Gather Cook criou cursos como este como uma forma de as pessoas experimentarem a comida ao ar livre – o seu objetivo é equipar as pessoas com as habilidades e se tornarem “caçadores-coletores modernos”.

O local ‘Hunt Gather Cook’ está escondido em South Downs (Colômbia Europa)

O local, onde ficaríamos uma noite antes da caminhada, parece estar em sintonia com o ar livre. As portas do galpão estavam totalmente abertas, expondo-nos à vasta paisagem, mas lá dentro havia um fogo crepitante, mesas já postas com velas e cobertores nos assentos de cada convidado. Num instante me senti em casa. Ao olhar mais de perto, percebi que o espaço era composto por dois terços de mesas de jantar e o restante da cozinha, repleta de chefs preparando a refeição com a qual todos nós contribuiríamos (e festejaríamos) mais tarde naquela noite.

Leia mais: Caminhada de seis dias na Inglaterra que oferece vistas, história e um pedaço da vida rural

O galpão – um verdadeiro espaço de encontro

O galpão – um verdadeiro espaço de encontro (Colômbia Europa)

Os convidados receberam taças de vinho enquanto começávamos a afiar gravetos para nossos tão esperados marshmallows e pregar trutas em tábuas de madeira para serem cozidas no fogo. Seguimos brindando um delicioso primeiro prato de ostras e vinagrete de pimenta-limão. Enquanto esperávamos pacientemente que a truta cozinhasse, aproveitei a oportunidade para me misturar e explorar a propriedade – com fileiras de canteiros repletos de produtos florescentes, além de um espaço aberto composto por uma fogueira, bancos e uma área gramada. Do lado de fora das paredes de pedra há um campo aberto até onde a vista alcança. Por um momento me perdi em sua beleza enquanto respirava fundo.

Ao retornar ao galpão, fomos presenteados com tábuas de peixe em pães achatados de massa fermentada, completos com pesto de alho selvagem, porca em conserva e pétalas de dente de leão para enfeitar. Em seguida, devoramos uma pá de veado pegajosa cozida com pasta de cominho e especiarias, cebolas assadas, tâmaras e limão em conserva, molho de berinjela assada queimada e bolo de pesto de urtiga com amora em conserva. Saiu o prato seguinte: carne de veado defumada com zimbro, cenoura assada em cinzas e acelga refogada com pilhas de batatas e aioli de alho selvagem, acompanhada de molho apimentado – uma delícia.

Ervas colhidas trazem sabor às refeições cozidas no fogo

Ervas colhidas trazem sabor às refeições cozidas no fogo (Colômbia Europa)

Enquanto bebíamos e comíamos, era inspirador e fascinante ouvir estranhos partilhando histórias das suas próprias aventuras e experiências de ligação com o ar livre. A nossa refeição terminou com o “HG Mess”: um merengue de carvão e alecrim, creme de chantilly com gin Botanist e folha de figueira, coberto com frutos silvestres.

Então, na tradição clássica do acampamento, alguém tocou um violão, fazendo com que toda a sala cantasse clássicos da fogueira como Doce Lar Alabama e Torta Americana antes de derretermos marshmallows no fogo e antes de irmos para nossas tendas dormir sob as estrelas, antecipando a aventura do dia seguinte.

Para a sorte daqueles que não estão totalmente preparados para a mudança repentina para uma vida selvagem, existem banheiros e pias ao ar livre (e, embora eu não tenha visto por mim mesmo, há rumores de que há chuveiros). Não há aquecedor, o que significa que a água esfria, mas isso aumenta a sensação de ‘volta à natureza’ enquanto lavei o rosto e me preparei para dormir.

O peixe é preso a tábuas de madeira e depois colocado nas bordas de fogueiras

O peixe é preso a tábuas de madeira e depois colocado nas bordas de fogueiras (Colômbia Europa)

Acordei cedo na manhã seguinte com o cheiro de bacon fritando na lareira, que serviu para cozinhar durante nossa experiência. Bebendo minha xícara de café e comendo um ovo e bacon, aproveitei esse tempo para simplesmente aproveitar o ar fresco e limpo da manhã e a sensação de calma que me envolvia.

Em seguida, procuramos alimentos. Um membro da equipe Hunter Gather Cook foi nosso guia e nos conduziu de nosso acampamento até nosso destino final: o tão aguardado Foragers Arms.

Desde o início soubemos que já estávamos rodeados de plantas comestíveis, sendo a primeira a hera moída. Nosso guia pegou algumas folhas e as distribuiu para investigarmos. Tocar, cheirar e sentir as folhas deu-nos uma maior valorização desta planta ao mesmo tempo que fomos educados sobre como pode ser preparada e cozinhada e quais as características a ter em conta. Todos nós colhemos algumas ervas para nossa cesta de forragem comunitária antes de seguirmos pela trilha e para a próxima planta.

The Foragers Arms é o pub gastronômico pop-up mais remoto do Reino Unido

The Foragers Arms é o pub gastronômico pop-up mais remoto do Reino Unido (Colômbia Europa)

Continuámos o nosso caminho, recolhendo e aprendendo sobre rebentos de lúpulo – os rebentos jovens e tenros das vinhas de lúpulo – Jack-by-the-hedge (ou mostarda de alho), salsa bovina e porca-comum até chegarmos ao topo da colina. onde o aguarda The Foragers Arms, o pub gastronômico pop-up mais remoto do Reino Unido. Optei por uma cidra de ruibarbo enquanto preparávamos a preparação dos estágios finais de nossa refeição. As ervas que colhemos estão incorporadas em quase todos os pratos, inclusive nos pães achatados que preparamos rapidamente, jogamos no fogo e fomos direto para comer.

Estar ao ar livre, na natureza, na companhia de estranhos, cria uma experiência diferente de tudo que já participei. Combina a diversão de acampar com a família e ao mesmo tempo desfrutar de alimentos e ingredientes de qualidade. Meu tempo de coleta e acampamento ao ar livre parecia uma nova definição de realização: conectar-me com a natureza e com os outros, aprender algo novo e simplesmente ser.

Como fazer

O Foragers Arms faz parte de uma série de experiências de caminhadas da Columbia Hike Society.

Para reservar sua experiência de coleta de alimentos em South Downs, acesse huntergathercook. com.

Leia mais: Um passeio ecológico de bicicleta elétrica pelos vinhedos de Sussex

simule emprestimo consignado

empréstimos inss

empréstimos do inss

empréstimos para aposentados

Chính vì vậy, người dùng càng khó lựa chọn hơn trong việc đưa ra quyết định lựa chọn dòng thang máy cho gia đình mình. Advantages of overseas domestic helper.